sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ninguém sabe mexer na minha confusão !

.


Estou no momento "Desenterrando músicas". HUHAUSHUAHS , e a vítima desta vez foi Coisas que eu sei - Danni Carlo, por falar nela .... alguém sabe por onde ela anda? Depois que ela foi no Faustão com a voz rouca e por sinal me lembro que a apresentação foi um desastre, -q  eu nunca mais nem ouvi falar nela. O.o. Será que a carreira dela desmoronou depois do vexame? nem sei e se pá nem ligo. E ... afinal, por eu to falando nisso mesmo? , HUHAUSHUHASH , B!louca? eusei  =X


Èéé ... pessoas , eu não disse que minha Redenção tava chegando? Chegou õ/. Aaa não questione o porqe mas me sinto melhor ou pelo menos não sinto vontade de falar coisas depressivas e isso se tratando de mim nos últimos meses é quase um milagre , HUHAUSHUHAS , acredite (Y).

 
Se pá estarei "namorando" daqui a alguns dias, meses, anos O.o, ISSO É .... se ele não desistir na última hora, HUAHSUHUAHS , aaa meu gordinho *--* não desista de mim, please? parei de implorar , como se algum dia eu fosse deixá-lo ver meus blog's , não cometo esse erro denovo. Não mais. Deixar "pretendentes" lerem seu blog é morte súbita. Quando vce for ver eles já estão fazendo citações sobre aquilo que vce escreveu num momento de total loucura ou descontração e .... PRESTEM ATENÇÃO Sempre, sempre eles vão citar aquilo beneficiando eles, e trazendo a idéia de superioridade ¬¬, e .. sinceramente isso me faz broxar e perder o interesse total e depois disso é só ser grossa sempre, ele se cansar e me dar uma BOTA MOOONSTRA, HUAHSUHAUS . rotinas ... rotinas, e no final é TUDO um jogo    /risada maléfica. parei =X


Boom ... daqui a pouco tenho que ir tomar banho para ir ao inglês que por sinal hoje tem prova. HAHA , to na merda ¬¬, e é como se eu estivesse ouvindo a Juú falando "Vce diz assim mas no final sempre se dá bem!". Como se fosse possível eu colocar na minha cabeça que eu vou ir bem em algum tipo de prova.¬¬

 
"È o meu ponto de vista. Não aceito turistas. Meu mundo ta fechado pra visitação " . aaaa eu gosto tanto dessa parte, è como se fosse eu que tivesse falando *-*, ou minha mãe me descrevendo ¬¬. HUHAUHSUAS

 

E o gordinho fdp não aparece ¬¬, ma-lo-ei. Vaaai tirando que fiz uso das minhas aulas de português agora, (H) , HUAHUSHUHAS ,  tá tá , já parei =X .  
 Sabe oq é isso? Falta de carinho Man, é esse o efeito da solteirisse em mim. é tãão tenso mas eu assumo: Preciso de um namorado, alguém se abilita? BRIIINK'S. Vou roubar uma camiseta /cara de malvada, só não sei de quem  /ainda -q. Por falar nisso.. Por que camisetas de meninos são MUITO mais legais do que de meninas? maaan essa questão me consome, é tãão injusto isso .-. =/. Já essa pergunta pra pessoa mais inteligente que eu conheço e ela não soube me explicar, e quem é essa pessoa? minha mamãe ><  . Poooxa quando eu era pequena eu batia em quem duvidasse disso , HUAHUSHAHS , briso mesmo .


Eu aacho .. que meu Pos't já ta muito grande e que os leitores vão parar de ler no meio.

 
Entãão vou me indo....



 
Beijos, Beijos

Um comentário:

FrannOuto disse...

Adorei seu cantinhoo!
Ja estou seguindoo!
Muitos beijos!
Depois add o msn do meu blog pra gente tc!
papodemeninamulher@hotmail.com
*-*

Postar um comentário