quarta-feira, 30 de junho de 2010

# I remember everything and you can't take that !



É tão difícil acordar e ver que o dia que começou não será igual aos de uns meses atrás. É tão surreal ter vontade de estar dentre seus braços mesmo depois de tudo que você falou e mostrou. Depois de todas as frases e momentos que viraram mentiras depois da sua decisão.
E como se não fosse demais te perder uma vez ... você volta, me faz acreditar de novo em um possível sentimento, me faz acreditar que está sofrendo ... que se arrependeu e simplesmente me rouba mais uma vez o sonho de ficar ao seu lado para sempre
"Pra sempre" . Era isso que você me dizia, lembra? Me prometeu que nunca iria me largar, prometeu a si mesmo que nunca me deixaria e no entanto ... foi o que fez. Sem ao menos pensar em tudo, em nós, nos momentos, nos meses ... sem ao menos pensar em mim.
Você não se importa, eu sei.
E cansei de me importar, cansei de chorar e e me culpar por ter acreditado na sua mentira. Cansei de ser a voz familiar, sua salvadora e o seu futuro. Só Deus sabe o quanto eu sofri por não ter passado os últimos dias ao seu lado, mas você continua não ligando. E agora é minha vez de te esquecer ou tentar. Me enganar talvez, mas ao menos tentar.
Só sei que não dá mais para te colocar em todos os meus planos, imaginar que um dia quando estivermos mais velhos vamos nos reencontrar e dar continuidade aos planos de antes. Não dá mais pra te amar sem você merecer.






Um comentário:

Claire Bynes disse...

que lindo... nossa me identifiquei muitoo com esse historia!
Mas lembre-se que no final tudo vai dar certo.!
bgs to te seguindo *-*

Postar um comentário